sábado, 4 de setembro de 2010

Tirando as teias de aranha!!!

Olá amigos!

Minha mãe resolveu tirar as teias de aranha do meu blog. Mudou o top e o layout. Ficou bem bonito, bem parecido comigo. Afinal não sou mais uma menininha. Agora já sou crescida e já vou para o 1º ano. Daqui a algum tempo eu mesma estarei aqui escrevendo as minhas novidades. É verdade! Na escola nova vou aprender a ler e a escrever!
Já tenho minha mochila nova, meus livros e um estojo bem fixe com lápis, aguça, borracha, tesoura. Só falta a régua, pois ainda não encontramos uma régua pequena que caiba dentro dele.
Tenho uma novidade! Eu e meus amigos do infantário temos um blog juntos. Será muito divertido acompanhar as novidades de todos eles. O blog se chama Amigos de Milheirós. Quem quiser pode visitar!
Vou pedir à mama que coloque fotos novas minhas aqui, tá?
Um beijinho para vocês!

Sem comentários: